CONTATO


Antes de enviar a mensagem, certifique-se de que, em caso de dúvida, suas perguntas não foram respondidas na FAQ abaixo:

//VOCÊ DESENVOLVE LAYOUT PARA BLOG?
Não. Não tenho conhecimento técnico para isso. O layout atual foi desenvolvido pela querida Whênia e, quando modificado por mim algumas vezes, foi com muita dor de cabeça e muito tempo gasto. Nada profissional de minha parte.

//QUAL A FONTE DO SEU CABEÇALHO?
O lettering do cabeçalho foi feito à mão por mim mesma, com tinta e pincel. 

//VOCÊ FAZ LETTERING OU ILUSTRAÇÃO PARA CABEÇALHO?
Sim, quando abertas as comissões/encomendas (você pode conferir isso por direct no Instagram ou por e-mail). Trabalho com ilustrações tradicionais em tinta nanquim, aquarela e lápis de cor. 

//POSSO FAZER UM POST NO MEU BLOG FALANDO SOBRE VOCÊ/SEU TRABALHO?
Sim. Ficaria muito feliz e gostaria que me passasse o link pra eu dar aquela "namorada".

//POSSO UTILIZAR SUAS ILUSTRAÇÕES NO LAYOUT DO MEU BLOG/PERFIL DAS REDES SOCIAIS?
Somente se você tiver pago por isso. Do contrário, não. Nós, ilustradores, dedicamos muito do nosso tempo e dinheiro com cursos e materiais para a conclusão de qualquer trabalho, seja ele pessoal ou não. Não é nem um pouco justo que nosso produto saia de graça (ou quase isso). 

//POSSO UTILIZAR SUAS ILUSTRAÇÕES PARA ESTAMPARIA E COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS?
Não. Minhas imagens (fotografias, letterings e ilustrações) estão protegidas pela Lei  de nº 9.610, dos Direitos Autorais, e configura crime se você utilizar sem minha autorização. Inclusive, também é proibida a criação e adaptação de obras derivadas (montagens, cópias).

//COMO FAÇO PRA ENCOMENDAR UM LETTERING/ILUSTRAÇÃO?
Envia um e-mail pra thazmani@outlook.com detalhando o que você deseja, se possível, com foto. Tenho o prazo de 24 (vinte e quatro) horas pra responder seu orçamento. 
+ checar se estão abertas as comissões/encomendas

Se, ainda assim, você quiser entrar em contato comigo é só preencher o formulário aqui embaixo, lembrando sempre que os campos marcados (*) são de preenchimento obrigatório. Responderei, com o maior prazer, assim que possível. No caso exclusivo de parceria/publicidade, você pode enviar um e-mail para: thazmani@outlook.com. Além disso, você também me encontra no Facebook e no Instagram.


Seu Nome: *

Seu E-mail: *

Sua mensagem: *







Nenhum comentário:

Postar um comentário